Slide # 1

Colégio Fernando Henrique

Educando para a Cidadania.

Slide # 2

Projeto Caminho para Universidade

Plantando sonhos e colhendo realizações.

Slide # 3

Campeonato de Futsal

Cultivando saúde, vida e amizade.

Slide # 4

Festival da Mandioca

Promovendo a cultura e a beleza da Amazônia.

Slide # 5

Festa Junina

FH no São Jão do Gonzagão!!! Rei do Baião

21 de junho de 2013 às 19:00 Horas

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

VESTIBULAR UEPA 2010 - PROSEL E PRISE

VESTIBULAR UEPA 2010

PRISE E PROSEL

A Universidade do Estado do Pará (UEPA), por meio da Diretoria de Acesso e Avaliação (DAA) divulgou o Edital nº 15/2009, referente à estrutura, calendário, critérios de eliminação e ponto de corte dos Processos Seletivos de 2010 – PRISE E PROSEL. As provas dos processos seletivos serão realizadas nos seguintes dias:
* 08/11/2009: Habilitatório para Licenciatura em Música;
* 06/12/2009: 1ª Etapa;
* 07/12/2009: 2ª Etapa;
* 20/12/2009: 3ª Etapa.

OBS: VALORES DAS INSCRIÇÕES PROSEL R$60,00 PRISE 1ª ETAPA R$35,00.

O candidato deverá proceder da seguinte maneira para a realização da inscrição via internet: Acessando o endereço eletrônico http://www.uepa.br ou http://www.prodepa.psi.br/uepa das 09h do dia 01 de setembro às 23h do dia 04 de outubro de 2009, observando o horário local, e executar a seqüência de procedimentos ali descrita.

Processos Seletivos UEPA

Faça sua inscrição aqui http://www.prodepa.psi.br/uepa

Confira os editais:

EDITAL Nº 34/2009 - PROCESSO SELETIVO 2010

http://www2.uepa.br/uepa_site/ascom/downloads/edital34prosel.pdf

EDITAL Nº 35/2009 - PRISE - Subprograma XIII (1ª Etapa)

http://www2.uepa.br/uepa_site/ascom/downloads/editalpriseetapa1.pdf

TERMO ADITIVO AO EDITAL Nº 51/2008 - PRISE - Subprograma XII (2ª Etapa)

TERMO ADITIVO AO EDITAL Nº 51/2007 - PRISE - Subprograma XI (3ª Etapa)

Confira ainda:

Listagem dos isentos
http://www2.uepa.br/uepa_site/ascom/ler_detalhe.php?id_noticia=725

Quadro de vagas

http://www2.uepa.br/uepa_site/ascom/ler_detalhe.php?id_noticia=745

Confira a lista de alunos aprovados do Prise e Prosel 2009.
http://www.uepa.br/prise2009/


Manuais dos processos seletivos 2010

PRISE - 1ª etapa (subprograma XIII)

PRISE - 2ª etapa (subprograma XII)

PRISE - 3ª etapa (subprograma XI)

PROSEL 2010

34 comentários:

  1. orivaldocosta 7@ig.com.br13 de dezembro de 2009 às 13:58

    Senhores,fui roubaado e levaram meus documentos e o número da minha inscrição na UEPA, não lembro qual é e não sei como consigo obter esse número pelo site da Universidade. Como conseguirei reaver meu número de inscrição da UEPA?
    orivaldocosta7@ig.com.br
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. sr.

    perdi meu numero de inscrição e não sei como conseguir. pesso que me instruem a rever meu numero.

    serto de ser atendido, meu muito obrigado.

    endereço eletronico para contato
    jmarccos.campos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. quero saber quando vai abri as inscriçoes de 2010 para uepa procel e prise

    ResponderExcluir
  4. Porque que o colegio Geraldo Veloso de Marabá,nao está aparecendo na inscriçoes do PRISE 1 ETAPA???

    ResponderExcluir
  5. olá, algumas escolas do estado não aparecem na listagem da instituição, dessa forma você deve escolher a opção OUTRAS ESCOLAS DO ESTADO, ou algo parecido sempre fica como ultima opção. assim você estará resolvendo sem problema a sua inscrição.um grande abraço

    ResponderExcluir
  6. eu perdi o meu numero de inscrição e não sei como conseguir me ajudem por favor
    tai meu msn
    rafael.lima_nunes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Perdir meu numero de incrição do prise, como faço pra conseguir novamente, tenho urgencia.
    Obrigado!

    edianafcampos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. mandei resposta por emal conforme sua solicitação, esperamos ter resolvido o seu problema. abraço

    ResponderExcluir
  9. EI QUANDO SAI O CARTAO DE CONFIRMAÇÃO MSN ;EVALDO_SAFADAO@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  10. sou solicitação foi enviada pelo email
    porém, as datas de impressão do cartão iniciará
    no dia 30/10 atá 05/11 nos sites: www.daa.uepa.br ou www.prodepa.psi.br/uepa

    quaisquer dívida é so postar no blog.
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  11. oi peerdi meu meu n de incrição do prise, preciso urgentemente.
    msn: j-vitor-14@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. tbm perdi meu numero de inscrição do prise 2010, preciso saber. Como faço? Ai está meu email: fernando_roumie_leao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. eu perdi o meu numero de inscrição e não sei como conseguir me ajudem por favor preciso dele para ver como foi minha pontuação na primeira etapa do prise 2010 por favor
    tai meu msn adrianbartolomeu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. por favor perdi meu comprovante de inscrição do prise II 2011...
    Como faço pra adquirir meu número de inscrição??
    meu e-mail é
    larisse-lago@bol.com.br
    por favor me ajude

    ResponderExcluir
  15. pfv! eu perdi meu número de inscrição do prise da 1° etapa e eu preciso dele
    msn: natashacchaves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. eu perdi o meu numero de inscrição e não sei como conseguir me ajudem por favor preciso dele para ver como foi minha pontuação na primeira etapa do prise 2010 por favor meu e-mail é a.monteiro44@yahoo.com

    ResponderExcluir
  17. Sua resposta foi enviada via email, obrigado pelo contato e boa sorte.

    ResponderExcluir
  18. Sua resposta foi enviada via email, obrigado pelo contato e boa sorte.

    ResponderExcluir
  19. Estou com o mesmo problema que o Alex, e gostaria de ser orientada enquanto a isso.
    Aqui segue meu e-mail: thatynha108@hotmail.com
    Previamente grata,
    Thainá Penha.

    ResponderExcluir
  20. perdi meu número de inscrição do prise do ano passado, como faço pra saber qual é? preciso muito dele pra ver minha pontuação.

    fabi_lc12@hotmail.com
    aguardo a resposta, desde já, obrigada!

    ResponderExcluir
  21. Olá amigo! Infelizmente não conseguir encontrar o número de inscrição do prise no qual eu estou escrito! Poderia por favor responder por email o que devo fazer para recuperar o número de inscrição? Obrigado!

    Meu email: yori.q@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Eu perdi o meu número de inscrição do prise 2010 como eu faço p/ conseguir ele de volta ?
    meu msn: bielzinhosantos14@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. como faço para conseguir meu número de inscrição? desde já agradeço; e-mail: odeety@hotmail.com ;*

    ResponderExcluir
  24. alguém pegou o número da minha inscrição vc poderia me ajudar respondendo para o meu email. obrigado.
    deboha94@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. perdi meu número de inscrição do prise do ano passado, como faço pra saber qual é? preciso muito dele pra ver minha pontuação.
    meu email; tanynight@hotmail.com
    obrigada!!

    ResponderExcluir
  26. nao lebro meu numero de inscriçao nao tem como eu fazer a segunda etapa.
    pamela karoline.uruará.pa

    ResponderExcluir
  27. Perdi meu número de inscrição. Como faço pra recuperar?
    Elizabethgomes17@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Perdi meu número de inscrição do prise 1º etapa 2010 assim como quase todos de cima. Preciso desse número urgente para poder me inscrever no prise 2º etapa 2011. Me ajudem por favor,preciso disso pra ontem! Me mandem uma resposta! Aguardo o retorno. kiss :*
    beatrizluanne@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. asapskapsok, tbm perdi meu número de inscrição, quem poder ajudar eu ficarei muito grato.
    max_renee@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Jocyelle Fabiola Saraiva26 de agosto de 2011 às 12:27

    olá,boa tarde!gostaria de saber como fica minha situação para concluir as etepas do prise,sendo q fiz somente a prova da 1ªetapa,se não me falhe a memória fiz em 2003.E concluí o ensino médio em 2006 e tenho maior vontade de terminar,e outra eu não lembro do meu número de inscrição e preciso muito dele pra ver o q consigo fazer pra saber a nota dessa prova da 1ªetapa q fiz,pois aonde morava não tinhamos acesso a net,era o q tornava dificíl.Se poderem me ajudar ficaria muito grata,obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  31. Oi meu nome é Elainy e também perdi meu número de inscrição... Eu preciso dele ! Por favor me ajude ! eu preciso... envie pro meu email:elainy_carol@hotmail.com... meu email... Meu nome completo :Elainy Caroline siqueira pereira

    ResponderExcluir
  32. Como os de mais acima, tambem perdi meu numero de insrição, tem como recuperar? se poderes me ajudar o mas rapido possivel eu agradeço!


    Email : sa.mara_bdb@hotmail.com


    espero resposta, o quanto antes se possivel!

    ResponderExcluir
  33. Também perdi me numero de inscrição, como faço pra recuperar?
    keith.lucia@hotmail.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, obrigado!