Slide # 1

Colégio Fernando Henrique

Educando para a Cidadania.

Slide # 2

Projeto Caminho para Universidade

Plantando sonhos e colhendo realizações.

Slide # 3

Campeonato de Futsal

Cultivando saúde, vida e amizade.

Slide # 4

Festival da Mandioca

Promovendo a cultura e a beleza da Amazônia.

Slide # 5

Festa Junina

FH no São Jão do Gonzagão!!! Rei do Baião

21 de junho de 2013 às 19:00 Horas

terça-feira, 26 de abril de 2011

PRISE 2011! VEJA SUA NOTA OU RECUPERE O NÚMERO DE INSCRIÇÃO PRISE 2011

PRISE 2011! VEJA SUA NOTA OU RECUPERE O NÚMERO DE INSCRIÇÃO PRISE 2011
Vários podem ser os motivos que levar a perder seu número de inscrição do processo seletivo PRISE.
Aqui você pode recuperar seu número de inscrição do PRISE 2011.
Basta clicar AQUI link e boa sorte.
Neste link você poderá ver sua nota do PRISE I ou PRISE II de 2011

7 comentários:

  1. Não to conseguindo ver minha nota.Já coloquei várias vezes meu n° de inscrição e minha data de nascimento e não dá em nada.

    ResponderExcluir
  2. pw vcs colocam tanta coisa e o pricipal que é consegui faser a escrição pra isso vcs não facilitam acho que vcs precisam pensar nisso a pessoa chegar a desistir de se escrever por procurar tanto e nada encontrar

    ResponderExcluir
  3. - Também me ocorre o mesmo que com a pessoa do primeiro comentário... coloco tudo várias vezes e nada... como posso me inscrever na 2ª fase sem saber se fui mal ou bem na primeira? ¬¬

    ResponderExcluir
  4. - Me ocorre o mesmo que ocorre com a pessoa do primeiro comentário. Já coloquei de tudo e resulta em nada. Como posso me inscrever para a 2ª fase sem saber se fui bem na 1ª? ¬¬

    ResponderExcluir
  5. Também me ocorre o mesmo que com a pessoa do primeiro e o segundo comentário... coloco tudo várias vezes e nada... como posso me inscrever na 2ª fase sem saber se fui mal ou bem na primeira prova por favor me ajudem

    ResponderExcluir
  6. para v6 saberem tem que entra no site da uepa.

    ResponderExcluir
  7. como q recupera o numero de inscrição?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, obrigado!