Slide # 1

Colégio Fernando Henrique

Educando para a Cidadania.

Slide # 2

Projeto Caminho para Universidade

Plantando sonhos e colhendo realizações.

Slide # 3

Campeonato de Futsal

Cultivando saúde, vida e amizade.

Slide # 4

Festival da Mandioca

Promovendo a cultura e a beleza da Amazônia.

Slide # 5

Festa Junina

FH no São Jão do Gonzagão!!! Rei do Baião

21 de junho de 2013 às 19:00 Horas

domingo, 11 de setembro de 2011

PROJETO " CAMINHO PARA A UNIVERSIDADE"

Mais uma etapa do Projeto "Caminho Para a Universidade" foi realizada neste sábado dia 10/09/11. Foram ministradas aulas de reforço de Geografia (Prof. Clenison), Biologia (Profa. Ketyhene, Portugues (Professoras Nonanta e Ivoneide).Essas aulas têm como objetivo reforçar os conteúdos ministrados durante cada série e que serão cobrados nas provas do PRISE (1ª e 2ª fase). O coléfio tem três turmas de 1ª fase e uma de 2ª fase. Os próximos encontros serão:24/09;01/10 e 15/10. Todos esses encontros também coincidem com as aulas PROENEM que preparam alunos concluintes para as provas do ENEM.
É o nosso colégio a toda força encaminhando seus alunos rumo à Universidade.

Quem quiser participar, ainda há vagas, visto que as inscrições do PRISE foram prorrogadas até o dia 15/09.

Show do FH no Desfile Escolar





































































































































É simplesmente emocionante ver a nossa equipe FH trabalhando com tanta determinação e empenho para mostrar o que temos de melhor: saber fazer bem feito aquilo que nos propomos a realizar. Quero agradecer a todos os funcionários, pais, alunos e colaboradores que nos ajudaram a dar um verdadeiro show no dia da nossa Independência.
Fica aqui o nosso reconhecimento da qualidade de nossa Banda Escolar, fruto de um trabalho árduo e comprometido de alunos, professores e instutores. Nesse ritmo de engajamento, vamos muito longe. Até onde quisermos chegar. Quero destacar a dedicação e agradecer pelo comprometimento dos alunos Rafael e Felipe que foram de fundamental importância na preparação da Banda, assim como o querido professor GERRE e nosso instrutor JACONES. Estou cada dia mais orgulhosa do nosso colégio!

PARABÉNS FERNANDO HENRIQUE PELO SUCESSO!!!

ROSANGELA AVIZ
DIRETORA FH